Quem samba lambe os lábios e nem lembra quantos músicos na banda e dos próprios músculos compondo.
Postagens
Mostrando postagens de novembro, 2017
Moderna atual
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Nem todas essas milongas, nem o dedo amputado, nem a palavra agora, o que fará com que a conversa entre no jogo da memória?... sem cair pro escambau?... pra família, pra revista, pra quadrilha real? Nada a tempo, tudo uma perdição. Roleta de cartas, abra o país dos vícios, abre a pele pura pra receber chuva de risos, mas ve se para, empacota uns minutos pra fazer sentido.
versos 1
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Fujo da chuva ou fujo pra chuva que cai, que caio em mim, escorrego na zebra, na boca do lobo, escorro pelo limo mais baixo do que ja me vi. ... Avisa o clã Que o chão não veio. até o barulho do meu coração me assusta. Outros olhos entram em mim enquanto a emoção pulsa. ... A fome é um trapézio no meu tronco. ... Tanta forma não encorpada que, às vezes, abismim. ... Um céu gasoso de ser .... e no uiniverso dos átomos sem matéria todos os corpos ocupam o mesmo lugar no espaço nenhum. ... Tento atingir o corpo todo com os sonhos que tive.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Eu não reajo. Sustento. A coisa atravessa. Mas nem paro em pé. Finjo, mais que td... Pq não dá pra gritar na ponte, é muito motor. Dá é pra sair por uma fresta antes que a galera perceba, mas depois não sei se atravesso, se pisco, pra onde fujo... Td contornando, nada de conteúdo... Ando. Dor. E ando... Minhocando pelos estados de vazio, terror, solidão, ódio. Muito ódio. Acima de td, mais que nunca, mas desde que me lembrei, perto de quando nasci - ódio... de mim.